Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Zagor - as histórias perdidas
Zagor - as histórias perdidas
Zagor foi publicado no Brasil pela editora Vecchi (1978 - 1983), depois pela RioGráfica-Globo (1985 - 1988), pela Record (1989 - 1995) e por fim, pela Mythos (1999 - 2023).
Por algum motivo 55 edições nunca foram publicadas por nenhuma delas. Agora chegou a hora de completar essa lacuna. Essa é a proposta dessa coleção limitada.
são histórias clássicas, aventuras inesquecíveis com tudo que estamos acostumados ao lermos Zagor: ação, aventura, humor, violência, mistério, suspense, fantasia, guerras entre índios e soldados, inimigos poderosos, civilizações escondidas, seres fantásticos, fantasmas, etc, enfim tudo aquilo que nos faz sermos leitores do Espírito com a Machadinha!
Tem uma história (O tirano do lago) ainda escrita por Guido Nolitta (sergio bonelli). a grande maioria foi escrita por Marcello Toninelli. E outros autores são Alfredo Castelli, Tiziano Sclavi, Giorgio Pelizzari e Daniele Nicolai.
Tem três histórias fabulosas desenhas por Ferri: "Terra maldita", "A fortaleza dos condenados" e "Mercadores de armas". A grande maioria das edições foram desenhadas por Donatelli com histórias maravilhosas como "O tirano do lago”, “Os cortadores de cabeças”, “O gênio do crime”, “Golpe a golpe”, “Os predadores do vale do diabo", "O tesouro da cidade fantasma" e ""Guerra indígena". Michele Pepe comparece com 4 ótimas histórias, enfim, são autores e desenhistas que produziram histórias incríveis que valem muito a pena.
São 55 edições, porém, como todo leitor de zagor sabe, tem edições em que a história começa perto do final da edição ou termina no início da edição. O que deve ser observado então é a quantidade de histórias, que são 21. tem histórias com 100, 150, 200 e a mais longa, O tirano do lago, tem 388 páginas.
A coleção terá então um número limitado de edições. Terá também um número de páginas maior do que a edição italiana, que é de 100 páginas. Nesse aspecto, será muito parecida com a da editora Vecchi.
Lista das histórias inéditas:
Fantasmas - edições 152 e 153 (Alfredo Castelli - Segna Pini)
O tirano do lago - edições 161 - 165 (Guido Nolitta - Donatelli/Francesco Gamba)
Os cortadores de cabeças - edições 191 - 194(Tiziano Sclavi - Donatelli)
A fortaleza dos condenados - edições 212 - 214 (Marcello Toninelli - Ferri)
Golpe a golpe - edições 219 - 221 (Marcello Toninelli - Donatelli)
Emboscada ao amanhecer - edições 237 - 238 (Marcello Toninelli - Donatelli)
Terra maldita - edições 241 - 243(Marcello Toninelli - Ferri)
Tambores de morte - edições 243 - 244 (Marcello Toninelli - Donatelli)
O forte da traição - edições 245 - 247 (Giorgio Pelizzari - Franco Bignotti)
Soldados azuis - edições 247 - 248 (Marcello Toninelli/Daniele Nicolai - Michele Pepe)
O gênio do crime - edições 251 - 253 (Daniele Nicolai - Donatelli)
Mercadores de armas - edições 255 - 258 (Marcello Toninelli - Ferri)
O mestre do tempo - edições 261 - 263 (Marcello Toninelli - Marco Torricelli)
Os predadores do vale do diabo - edições 265 - 267 (Marcello Toninelli - Donatelli)
Inferno branco - edições 268 - 269 (Marcello Toninelli - Michele Pepe)
A boca do dragão - edições 269 - 271 (Marcello Toninelli - Donatelli)
O caçador de recompensas - edições 273 - 275 (Marcello Toninelli - Donatelli)
O tesouro da cidade fantasma - edições 281 - 282 (Marcello Toninelli - Donatelli)
A maldição de Tonka - edições 282 - 284 (Marcello Toninelli - Michele Pepe)
Guerra indígena - edições 284 - 286 (Marcello Toninelli - Donatelli)
Sentimentos de vingança - edições 296 - 297 (Marcello Toninelli - Michele Pepe)
A coleção traz de volta as histórias clássicas de um dos maiores heróis da Editora Bonelli. Em "Histórias Perdidas", os fãs terão a oportunidade única de redescobrir aventuras emocionantes e muitas vezes esquecidas, resgatadas dos arquivos para um público ávido por nostalgia. Com uma qualidade de impressão impecável e edições cuidadosamente produzidas, cada volume promete uma viagem ao passado glorioso do personagem. Para os colecionadores e novos leitores, é a chance de reviver os combates épicos de Zagor contra inimigos formidáveis, mergulhar em tramas cheias de ação, aventura, humor e mistério e se emocionar com a bravura, a força, o caráter e a personalidade do herói. Não perca a oportunidade de ter essas joias raras em sua estante. Enfim, é uma coleção simplesmente imperdível para os fãs de Zagor!
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|
Atendimento e pedido realizado no site, todo o processo ocorreu satisfatoriamente, bem como entrega foi tudo como esperado.